Controle Preditivo e Lubrificação

Lubrificante Sólido Poligrax

Com o compromisso de inovação e tecnologia de mercado, a Wearcontrol represente uma linha lubrificantes sólidos – POLIGRAX® .

A proposta de substituição da graxa comum por POLIGRAX®, é uma decisão que trará uma série de vantagens ao negócio, que começam na redução de custos de manutenção bem como no aumento da produtividade do equipamento e lucratividade da indústria.

O Que é POLIGRAX®?

POLIGRAX® consiste em uma mistura de polímero microporoso, lubrificantes e outros aditivos, que preenchem os espaços entre as esferas ou rolos dos rolamentos, podendo também ser moldado em vários formatos sólidos, permitindo a lubrificação de superfícies em átrio tais como rodas e trilhos.

Como Funciona o POLIGRAX®?

Motivado pela temperatura ou pelo atrito, POLIGRAX® libera, continuamente, um filme de lubrificante, reabsorvendo o excesso e proporcionando um aumento significativo da vida útil dos componente.

Benefícios Para o Meio Ambiente:

POLIGRAX® não se deposita ou escorre da aplicação. Sua estrutura sólida elimina a contaminação do meio ambiente e do produto final. Associado ao uso de óleo lubrificante H1 é uma excelente solução para a indústria de alimentos.

Posso Usar POLIGRAX® na minha indústria?

POLIGRAX® foi desenvolvido para necessidades específicas de lubrificação, abrangendo uma grande variedade de aplicações nos mais diversos segmentos industriais, tais como: mineração, siderurgia, papel e celulose, automotiva, têxtil, farmacêutica, alimentícia e muitas outras.

Cases de Aplicações:

· Indústria Têxtil com aumento de vida útil de 3x

· Indústria Alimentícia com aumento de vida útil de 5x

· Metalurgia com aumento de vida útil de 8x

· Mineração e Siderurgia com aumento de vida útil de 3x

· Papel e Celulose com aumento de vida útil de 2x

· Rodas e Trilhos de ponte rolante com aumento de vida útil de 4x

CONSULTE-NOS, VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM OS BENEFÍCIOS QUE PODEMOS OFERECER.

ÁREA DE ATUAÇÃO – Consulte-nos
Acre;
Alagoas;
Amazonas;
Bahia;
Ceará;
Espírito Santo;
Goiás;
Maranhão;
Mato Grosso do Sul;
Mato Grosso;
Minas Gerais (PARTE) – Consultar região;
Para;
Paraíba;
Pernambuco;
Piauí;
Rio Grande do Norte;
Rondônia;
Sergipe;
Tocantins